26 de junho de 2014

Me ajudem, não sei o que fazer...

Não gosto da minha escola, sou bolsista e não posso contar para ninguém sobre isso. Já faz seis meses que eu estou lá e ainda não me acostumei, não sei mais o que fazer, todos me olham com uma cara estranha. Não tenho amigos para ficar no recreio, por isso todo meu tempo livre na escola eu fico na biblioteca, lendo livros. Todos ficam de segredinho. Eu queria voltar para minha antiga escola, lá eu... tinha amigos que verdadeiramente gostavam de mim, mas, agora... tudo acabou. Não posso voltar pra minha antiga escola, porque meus pais não possuem condições financeiras suficientes para pagar. E nem mudar de escola pois minha mãe insiste que eu preciso ficar lá, estou cansada de tudo isso, então aqui estou pedindo ajuda, porque não sei mais o que faço.Postem nos comentários por favor.
 Obrigada
Anonima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário