20 de junho de 2014

O que fazer quando você encontra o diário da sua amiga? Responda o quiz e descubra se você está correta.

OPA! O que é isso?
Você encontrou o diário da sua melhor amiga, o maior segredo dela está ali, o que você faz?

A)  Abro e começo a folhear as páginas sem ela ver,mas, não conto nada para ninguém do que eu vi. Afinal ela é minha melhor amiga, tenho que saber de todos os segredos dela, né?

B)  Abro e compartilho com todos, pois meus outros amigos gostam de saber novas novidades.

C)  Não encosto nem a mão, pois ela é minha melhor amiga e preciso saber respeita-lá.


CHEGANDO A CONCLUSÃO! Você agiu correto?

 A) Se você respondeu a letra A, você sabe como ser uma boa amiga, mas não sabe respeitar os segredos e os sentimentos delas.

B) Sinceramente, você não é ainda uma boa amiga, se isto já aconteceu, converse com sua amiga e resolva este problema e tente melhorar suas atitudes.

C) PARABÉNS! Você é uma excelente amiga e sabe o que ela sente e pensa, continue assim e sempre que precisar conte com a sua amiga e ela sempre vai contar contigo.

Ajeite as suas atitudes ou seja uma fiel amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário